Quando alguma coisa está faltando...

Postado por Bruna sábado, 15 de maio de 2010



Paz galera! Como está sendo esse fim de semana?
O blog ainda está inciando...então vocês podem esperar que irão encontrar muuuuita coisa por aqui...este é só o princípio!
Uma dessas coisas é a nossa categoria de testemunhos. Vocês agora podem ter um testemunho publicado aqui no blog! É só entegá-lo pessoalmente para mim ou para p Vandinho (no caso de alguém aqui da nossa igreja) ou (se é você alguém aí do outro lado do Brasil...haha) pode enviar para o nosso e-mail do blog grupo.m.jovens@hotmail.com.
A Michele Brombini (nossa cartoonista oficial...haha...espere para ver os quadrinhos dela aqui, ok?) já fez isso, e o testemunho dela é esse aí em baixo! Vamos conferir?
                                              Bruna Camargo

* Obs: Makadâmia, Santuário e cia, são pontos de encontro noturnos da maioria dos jovens sem Deus em São Manuel.


Testemunho: Por Michele Brombini

Minha vida era tão comum quanto a de qualquer jovem são-manuelense: sexta, makadâmia (hoje Kazzahall), sábado,waves, e domingo, santuário. Era lei! Detalhe: no Makadâmia eu entrava de graça porque conhecia o porteiro, vivia dura mas sempre tinha dinheiro para entrar na waves...fora os extras que surgiam: baile sei-lá-do-quê, alguma coisa na casa não-sei-de-quem, baladas ou shows em outra cidade...diversas situações, diversas consequências, diversas pessoas.
Me envolvi com muita gente: certinhas, maconheiras, negativas com tendência suicida, bonzinho que sofre por ser mané,enfim. Nos relacionamentos a coisa também era meio "excêntrica". Me enrolei com um vocalista de uma banda de rock, e através dele tive acesso a uma vida que não conhecia antes, mas não me envolvi, só presenciei o estilo "sexo, drogas e rock and roll".
Era movida a música!!! Comcei gostando de Sandy e Junior (Power Rangers tem a força, ei!) e terminei gostando de Metallica, Nirvana... meus CDs, vejo hoje, estavam me destruindo com melancolia, depressão, suicídio, negativismo...caraca! A minha sorte era que levava, sim, esta vida agitada, mas ela não estava EM MIM.
FALTAVA ALGUMA COISA, e só me toquei do que era quando encontrei a Jesus Cristo. Ali, acabou aquela vida vazia e começou uma nova. Eu nasci de novo! Com Ele encontrei as respostas para todas as perguntas que tinha em mim, aprendi a me conhecer, estou até hoje aprendendo a ser um ser humano melhor. Confesso que, vira e mexe, ainda piso em tomates, mas o amor dEle por mim tem em feito mudar. Hoje sou dependente dEle!
O Espírito Santo mudou radicalmente minha maneira de pensar, sentir e agir, e hoje Jesus é o sentido da minha vida, o meu prazer, o meu tudo.
Meu mundo sem Ele não tem razão.
Eu o amo mais que tudo! Ouça: TUA VIDA SÓ VAI COMEÇAR QUANDO VOCÊ CONHECÊ-LO. POR ENQUANTO É SÓ VEGETAÇÃO.

0 comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para saber se estamos agradando ou não, ok? Afinal, todo blogueiro precisa de uma motivação... HaHa

O conteúdo dos posts não tem como objetivo ofender ninguém ou qualquer crença. Você é livre para expressar a sua opinião seja ela positiva ou negativa, porém eles deverão ser aprovados antes de serem publicados.Não serão tolerados:

- Palavrões, ou qualquer outro tipo de conteúdo que ofenda algo ou alguém
- Comentários que provoquem brigas filosóficas ou teológicas.
- Comentários escritos totalmente em LETRA MAIÚSCULA
- Comentários com um número muito grade de links (serão considerado spam)

Que Deus abençõe sua vida! Fique na Paz! AbraçoOoOoOoO!!!!


Seja um membro do blog!

Divulgue

Link-me