1... 2... 3... em ação!!!

Postado por GMJovens terça-feira, 4 de maio de 2010

Paz seja convosco galera!!!

A partir de hoje, está no ar o blog oficial do Grupo de Jovens da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Manuel, SP.

Aqui, você poderá ler artigos, textos, posts, escritos pelos próprios membros do grupo e também saber tudo o que vai rolar durante o ano dentro do grupo.

Fique à vontade.

Leia os posts e comente.
Participe!!!
Assim ficaremos ainda mais ligados uns nos outros e, uma vez ligados uns nos outros, estaremos juntos ligados em Cristo, afinal, é dEle, por Ele e para Ele todas as coisas.
Fica na paz!!!

Júnior Vandinho.

1 Responses to 1... 2... 3... em ação!!!

  1. Unknown Says:
  2. Olá meus queridos irmãos em Cristo parabéns pela iniciativa que vcs teve sobre este blog, hoje o meio de comunicação será a internet, continue com este proposito que DEUS vai abençoar a vida de cada um do Grupo Missionário de Jovens da 1 IEQ de São Manuel, DEUS ABENÇOE.........

     

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para saber se estamos agradando ou não, ok? Afinal, todo blogueiro precisa de uma motivação... HaHa

O conteúdo dos posts não tem como objetivo ofender ninguém ou qualquer crença. Você é livre para expressar a sua opinião seja ela positiva ou negativa, porém eles deverão ser aprovados antes de serem publicados.Não serão tolerados:

- Palavrões, ou qualquer outro tipo de conteúdo que ofenda algo ou alguém
- Comentários que provoquem brigas filosóficas ou teológicas.
- Comentários escritos totalmente em LETRA MAIÚSCULA
- Comentários com um número muito grade de links (serão considerado spam)

Que Deus abençõe sua vida! Fique na Paz! AbraçoOoOoOoO!!!!


Seja um membro do blog!

Divulgue

Link-me