Sobre o Blog

Postado por Bruna segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como surgiu
Este blog surgiu pela inciativa da liderança do Grupo Missionário de Jovens da “1ª Igreja do Evangelho Quadrangular“ de São Manuel – SP, para que nós possassemos estar ainda mais em comunhão uns com os outros (depois do grupo já ter Orkut, MSN...haha).Mas não pense que ele foi criado apenas para quem é Quadrangular. Mais do que isso, ele foi criado para todos aqueles que tem o desejo ardente  de saber mais da palavra de Deus e compartilhar isso com o resto do mundo.

Por que "Jovem Quadrangular em ação"?
O mundo está cheio de padrões. As pessoas te dizem como se vestir, o que gostar, como você deve ser e o que pensar. Vivemos em uma sociedade em que a moral e a decência estão corrompidas e distorcidas, e quem não segue esses padrões é tido como louco. Mas a palavra do Senhor diz:

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus" ( 1 Coríntios 1.18)

Devemos permanecer na palavra de Deus, independente do que o mundo diga ou pense de nós!
Por isso, mais do que um outro blog, queremos  que este seja um ferramenta para alcançar essa geração corrompida que tem trazido para suas vidas coisas do mundo como se fossem super normais.
Está chegado o tempo de Jesus voltar e o que tem feito essa geração? Onde tem estado o nosso coração?
Creio que assim como nós existem muitos que querem mais do que as coisas passageiras desse mundo, porque nós não somos desse mundo. Mas se não somos desse mundo porque agimos como se pertencêssemos a ele?

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro." (Mateus 6.24)

A quem você tem servido?

Jovem Quadrangular” vem deste blog ser  formado por pessoas desta igreja, mas o mais importante não é isso pois lá no céu não haverá uma plaquinha separando as pessoas por grupos. O mais importante deste título é “EM AÇÃO".  É preciso mudar. É preciso ser diferente. É preciso fazer a diferença. É preciso ação.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4.23)

Convido você a juntar-se a nós e a fazer parte desta geração que age. Então 1...2...3...AÇÃO!!!!

                                     

                                        Quem escreve

Bruna Camargo

Filha do Deus Altíssimo, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular,  líder do Grupo Missionário de Adolescentes, canta com o Ministério de Música, ama ler, estudante de Ciência da Computação, às vezes arrisca umas notas no violão, algumas pessoas a chamam de louca (e ela é mesmo, maluquinha por Jesus!), fala mais do que a boca consegue falar, um dia ainda irá voar(nem que for no arrebatamento) a atualmente adotou a seguinte frase para seu estado civil: "Não estou encalhada, estou ancorada em Jesus!" 

Também escreve: Papo de Garota Cristã
Veja o seu perfil do blogger  aqui 



Júnior Vandinho

Músico, cantor, compositor, ministro de louvor. Filho do Deus Vivo e membro da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Veja o seu perfil do blogger aqui

0 comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para saber se estamos agradando ou não, ok? Afinal, todo blogueiro precisa de uma motivação... HaHa

O conteúdo dos posts não tem como objetivo ofender ninguém ou qualquer crença. Você é livre para expressar a sua opinião seja ela positiva ou negativa, porém eles deverão ser aprovados antes de serem publicados.Não serão tolerados:

- Palavrões, ou qualquer outro tipo de conteúdo que ofenda algo ou alguém
- Comentários que provoquem brigas filosóficas ou teológicas.
- Comentários escritos totalmente em LETRA MAIÚSCULA
- Comentários com um número muito grade de links (serão considerado spam)

Que Deus abençõe sua vida! Fique na Paz! AbraçoOoOoOoO!!!!


Seja um membro do blog!

Divulgue

Link-me